GOOGLE ACABA DE TRANSFORMAR O TEU CELULAR NA VARINHA MÁGICA DO HARRY POTTER

Basta dizer alguns feitiços da saga para ver a mágica acontecer.

Redação – SOS Solteiros Publicado: 03/11/16 12:12 | Atualizado: 03/11/16 15:09

Estudar em Hogwarts é o sonho impossível para qualquer fã de Harry Potter. Porém, agora há uma maneira de sentir-se parte da escola de bruxaria mais famosa do mundo.

A Google e a Warner fizeram uma parceria para transformar o teu celular Android no material escolar básico para os bruxinhos: a varinha mágica.

Com a proximidade do lançamento do novo filme do universo Harry Potter, Animais Fantásticos e onde Habitam, as empresas se uniram para liberar funções no Google Now que responderão ao seu comando de voz, assim como acontece com as varinhas criadas por J.K Rowling.

As novas funções parecem ser bem divertidas. Por exemplo, ao ordenar o comando de voz “Lumus!”, a lanterna do seu aparelho irá acender, exatamente como na saga HP. Dando o comando “Nox“, a luz se apaga. Também com o comando “Silencio” você coloca o celular em modo silencioso.

fantasticbests_lights-1

E a Google foi além, ainda é possível visitar os cenários do filme pelo Street View, ter uma experiência em realidade virtual através do Daydream View,entre outros mimos. Para mais infos sobre essa promoção, clique aqui (em inglês).

As novidades foram divulgada no blog oficial da Google, mas como informou o site Tecmundo, a função da varinha mágica não está disponível aos brasileiros. Apenas os americanos terão essa diversão, já que segundo a publicação não é provável que liberem essa “magia” pra gente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s